Dua Lipa é atacada por fãs no México

A cantora gravava uma campanha publicitária no país, quando foi surpreendida pela legião de fãs.

69
Dua Lipa é atacada por fãs no México. (Foto: Reprodução/ Internet).

A superstar Dua Lipa passou por perrengue causado por alguns fãs no último sábado (22). A cantora, que estava no México gravando uma campanha publicitária, acabou sendo atacada por algumas pessoas que aguardavam sua saída da locação.

+ Tatá Werneck pede orações para Paulo Gustavo: “Acredito em Deus”

Já era de se esperar que alguns fãs estivessem no lado de fora esperando Dua, afim de ver a artista e talvez conseguir uma fotografia ou autógrafo, mas o que assustou a cantora e sua equipe, foi que as pessoas correram em direção a Lipa.

Com a movimentação, a artista acabou sendo empurrada pelas pessoas que tentavam desesperadamente chegar até ela. O momento foi capturado em vídeos que circulam na web e mostram a reação assustada da cantora e de seus seguranças que a fizeram entrar no carro rapidamente.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!