Demi Lovato revela ser pessoa não-binária

"Com isso dito, eu mudo oficialmente meus tratamentos para eles/deles", declarou Lovato.

0
35
demi
Demi Lovato revela ser pessoa não-binária. (Foto: Reprodução/ Internet).

Nesta quarta-feira (19), Demi Lovato surpreendeu os fãs ao revelar que se identifica como pessoa não-binária. O anúncio veio por meio de um vídeo para seu novo podcast, o 4D, além de posts sobre o assunto publicados via Twitter.

+ Sony Music confirma que Juliette recusou participação em clipe de Luan Santana

Pessoas não-binárias são aquelas que não se identificam com qualquer gênero binário (feminino/masculino) e em seu vídeo Demi explica que a partir de agora, adotará pronomes neutros:

“Viver na quarta dimensão significa existir conscientemente em seu tempo e espaço. Mas, para mim, toda a conversa transcende o discurso típico. Eu quero compartilhar com vocês algo muito pessoal. No último um ano e meio, fiquei fazendo um processo de cura e um trabalho reflexivo. Por meio disso, eu tenho a revelação de que me identifico como pessoa não-binária. Com isso dito, eu mudo oficialmente meus tratamentos para eles/deles. Eu sinto que isso melhor representa a fluidez que sinto na minha expressão de gênero e me permite ter mais autenticidade e verdade e mostre a pessoa que eu realmente sou e que ainda está se descobrindo”, disse.

Em inglês, os pronomes “they/them” (eles/ deles, em tradução literal), pode ser utilizado para homens, mulheres ou pessoas não-binárias.

“Todos os dias que acordamos acordamos, temos outra oportunidade e chance de ser quem queremos e desejamos ser. Passei a maior parte da minha vida crescendo na frente de todos vocês … vocês viram o bom, o ruim e tudo o mais”, escreveu Demi na legenda do post.

Lovato continua e explica que sua vida não foi uma jornada apenas para si, mas também para todos aqueles que acompanham sua vida do outro lado das câmeras.

“Estou fazendo isso por aqueles que não têm sido capazes de compartilhar quem eles realmente são com seus entes queridos. Por favor, continue vivendo em suas verdades e saiba que estou enviando muito amor para você”, explicou Demi.

Apesar do anúncio público, Lovato afirma não ser expert no assunto e explica que também não pretende ser uma porta-voz da comunidade não-binária.

Demi Lovato sobre novos pronomes: “Eu sei que, estando na minha posição, vai demorar um tempo para que as pessoas se acostumem”

Em seu podcast, em um bate-papo com Alok Vaid-Menon, Demi ainda revela que não vai se irritar quando pessoas deslizarem e usarem pronomes femininos para se referir a elu: “Eu sei que, estando na minha posição, vai demorar um tempo para que as pessoas se acostumem”, disse.

+ Mulher que estava com MC Kevin cobrou R$ 2 mil por encontro com o funkeiro

Lovato ainda afirma que esteve suprimindo quem elu realmente era para agradar outras pessoas e faz referência a sua overdose, ocorrida em 2018: “Eu estava suprimindo quem eu realmente era para agradar stylists, ou membros do meu time, ou mesmo os fãs, que queriam que eu fosse uma popstar feminina que usa roupas sexy. Eu achei que aquilo era o que eu deveria ser. Agora percebo que é muito mais importante viver minha verdade do que me suprimir, porque isso [a overdose] é o tipo de coisa que acontece quando você se suprime”, declarou.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!