Dani Russo joga bebidas fora e dispara: “Vai ser alcoólatra longe de mim”

Internautas especulam que a influenciadora estaria se referindo a um possível vício de seu namorado, Chris Leão.

0
69
Dani Russo joga bebidas fora e dispara: "Vai ser alcoólatra longe de mim". (Foto: Reprodução/ Internet).

Na madrugada desta sexta-feira (16), Dani Russo deu o que falar na web, após publicar vídeos onde aparece revoltada, jogando fora algumas garrafas de bebida alcoólica.

+ Lumena arrasa na coreografia e é notada por Cardi B

Nos vídeos publicados nos stories do Instagram, a youtuber desabafou enquanto jogava as garrafas de whisky em uma caixa de papelão: “Vou falar, beber é uma coisa, agora ser alcoólatra é outra. Acabou essa bost*, acabou todas!”, começou. Na legenda das imagens, Dani escreveu: “Eu doente e a pessoa só no gutgut (sic), por favor, né. Vai ser alcoólatra longe de mim. Muda ou me retiro da sua vida. Perdeu a mina mais fod* que poderia encontrar”, disparou.

Apesar de Dani não ter citado nomes, internautas especulam que a influenciadora estaria se referindo a seu namorado, o youtuber Chris Leão: A Dani russo expondo que o Chris Leão é alcoólatra nos stories???? Eu nem sabia que eles ainda estavam juntos”, escreveu uma internauta. “Passado que a Dani Russo terminou com o Chris pela a 10396° vez, será que acabou o casal ioiô?”, questionou outra. No Twitter, Dani ainda disparou: “Gostar de macho é meu maior castigo”, escreveu.

Dani Russo revela diagnóstico de de Síndrome do Pensamento Acelerado

Na última quinta-feira (15), Dani Russo utilizou as redes sociais para informar aos seus seguidores que foi diagnosticada com a síndrome do pensamento acelerado. Segundo a influenciadora, que esteve internada na última semana, ela dá entrada no hospital pelo menos a cada três meses, devido aos sintomas da doença.

+ Chay Suede e Laura Neiva esperam segundo filho

“Que louco isso que aconteceu e acontece a cada três meses comigo. Fico doente, vomitando, não consigo comer ou beber, com insônia e dor no estômago. Vou para o hospital, meus exames dão tudo certo, nada alterado. Meu problema é na cabeça, ansiedade, coisa da mente que mexe com todo o corpo”, explicou Dani.

“Tenho síndrome do pensamento acelerado. Na hora de dormir, fico tão inquieta que me dá náusea, enjoo e começo a vomitar. Minha ansiedade faz isso comigo e tenho essas crises fortes a cada três meses. Já faz um ano que certinho, há cada três meses eu dou entrada no hospital com os mesmos sintomas”, completou a influenciadora.

A Síndrome do Pensamento Acelerado (SPA) é produzida por uma hiper construção de pensamentos, numa velocidade tão alta que estressa e desgasta o cérebro. A síndrome não está relacionada ao conteúdo dos pensamentos mas sim a velocidade com que ocorrem.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!