Dança dos Famosos: Ex-parceiro de Viviane Araújo se sentiu humilhado pela Globo

0
38
Viviane Araújo e Adeilton Ribeiro
Viviane Araújo e Adeilton Ribeiro no Super Dança dos Famosos (Foto: Reprodução)

E substituição do professor de Viviane Araújo nos bastidores da ‘Dança dos Famosos’ continua causando na Globo. Esta semana, Adeilton Ribeiro, ex-parceiro de dança de Viviane Araújo, comentou sobre a polêmica, disse que se sentiu “um lixo” e “menosprezado” pela Globo.

“Fui aprovado por competência, pelo trabalho que apresentei e aí eles me contrataram. Fui escolhido para dançar com a Viviane Araújo e nós não tivemos problemas nos ensaios. Não vou ser agora sensacionalista e dizer que teve alguma coisa”, disse.

“No ensaio geral a gente já sabia que o Arthur Aguiar não ia fazer porque ele tinha se contundido. Então ia ser a disputa eu e Viviane, a Paolla e o Leandro. Quando a gente foi fazer a passagem no palco, a Viviane ficou um pouco nervosa, e as coisas não aconteceram da maneira como deveria acontecer… só que eu aprendi uma coisa: generosidade! A gente era uma equipe, o que não foi bom pra ela, também não seria bom pra mim. Eu fui um cara muito fod* com ela nos ensaios, eu fui educado a ser assim. Eu cuidei da Viviane em todos os momentos, não tive briga, não tive nada”, continuou.

“Aí [dias depois] eles ligaram e comunicaram que eu estava desligado porque minha parceira estava insatisfeita. Foi daí que caiu minha ficha, eu disse ‘caralh*, velho, como que pode uma coisa dessa está acontecendo nesse exato momento… a gente se sente culpado por várias situações que às vezes a gente não deve se culpar”, finalizou.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!