Cristiano, dupla de Zé Neto, é internado com Covid-19

O sertanejo deu entrada no hospital apenas dois dias após comemorar a alta da esposa, que também foi internada com Covid-19.

0
74
Cristiano, dupla de Zé Neto, é internado com Covid-19. (Foto: Reprodução/ Internet).

Nesta quarta-feira (24), Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, foi internado em um hospital de São José do Rio Preto, São Paulo, devido a complicações da Covid-19. Segundo a assessoria de imprensa do sertanejo, o mesmo apresentou oscilação em sua saturação:

+ Após criticar vacinas, Regina Duarte é vacinada contra a Covid-19

“Por este motivo, os médicos decidiram interná-lo para monitorar e evitar algum tipo de agravamento em seu estado de saúde”, dizia o comunicado. Apesar da internação, nota afirma que o cantor está bem.

Cristiano é internado após comemorar melhora da esposa

Paula Vaccari, esposa de Cristiano, também esteve internada para tratar a Covid-19, tendo recebido alta esta semana. A internação do cantor veio apenas dois dias após ele comemorar a saída da esposa do mesmo hospital em que deu entrada.

+ Claudia Raia comenta romance do filho, Enzo com Bruna Marquezine

Nas redes sociais, o cantor deixou uma mensagem agradecendo pela recuperação da amada: “Foram dias de angústia, de incerteza, tentando amenizar a situação, muitos me perguntando ‘cadê a Paula’ e hoje eu digo, a Paula teve alta, ficou internada por vários dias, precisou de oxigênio, mas já esta de volta ao nosso lar, venceu a Covid-19, porque Jesus nos deu essa vitória”, escreveu o artista. Além de Paula e Cristiano, os dois filhos do casal e a sogra do artista contraíram Coronavírus.

Paulo Gustavo e Orlando Morais são internados devido a complicações da Covid-19

O mundo vem sendo assolado com a pandemia do novo Coronavírus e com os famosos não é diferente. Assim como Cristiano, outros artistas foram internados esta semana em decorrência da Covid-19.

+ Novo casal? Duda Reis presenteia Luan Santana

O humorista Paulo Gustavo está internado desde a semana passada, após ter sido diagnosticado com a Covid-19. No último domingo (21), o artista foi encaminhado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), após uma piora no seu quadro clínico. Paulo está intubado e vem reagindo bem ao tratamento.

O cantor Orlando Morais também está internado para tratar melhor se tratar da Covid-19. Segundo sua esposa, a atriz Glória Pires, o artista que foi diagnosticado com o vírus no último dia 15, está se recuperando bem.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!