Cleo Loyola, ex de Luciano, acusa Zezé Di Carmargo de estupro!

0
951
Cleo Loyola e Zezé Di Camargo. (Foto: Reprodução).

A polêmica ex-esposa do cantor sertanejo Luciano, da dupla com seu irmão Zezé, resolveu soltar uma bomba, dessa vez, contra o ex-cunhado.

+ Giovanna Chaves revela ter sido infectada pelo Coronavírus!

Cleo, que já se envolveu em várias polêmicas na web, dessa vez utilizou o seu perfil no Instagram para acusar Zezé de tê-la estuprado quando a mesma tinha 16 anos. Além disso, Loyola ainda acusou o cantor de ter cometido violência sexual contra outra moça, não identificada.

Oi Zezé Di Camargo, Zé Botinha, queria muito contar o que você fez comigo quando eu tinha 16 anos de idade. Mas já contei, né? Você não passa de um estuprador. Foi o que você fez comigo, quando o Luciano estava em São Paulo”, começou ela. “Você lembra também de uma mocinha que você violentou em Goiás? Que você deu dinheiro pro pai dela ficar calado?”, disparou a mulher.

Segundo Cleo, Zezé teria soltado indiretas para ela durante uma live e esse teria sido o motivo pelo qual a mesma teria contado sobre o abuso: “Você tá jogando indireta pra mim meu amor? Vamos ver se você aguenta cara a cara. Eu não sou como meu filho que se vende por esmola. Meu filho deixou de ser curtido pela Zilu pra puxar saco da dente de cavalo [Graciela Lacerda, segundo ela]. Sabe que dia eu vou falar bem dessa família? Nunca”, esbravejou.

A ex-esposa de Luciano conclui dizendo que tem como provar as acusações feitas contra o ex-cunhado: “Traidor que não vale nada, toca no meu nome que eu tenho como provar tudo o que estou falando. Mexe comigo. Vamos ver se tu aguenta”, finalizou. Até o momento nem Zezé nem Luciano se pronunciaram sobre o assunto.

https://www.instagram.com/p/B_Yk2PKFQtg/