Chega ao fim namoro de Gabriela Versiani e Kevinho

O relacionamento entre a influenciadora e o funkeiro acabou após um ano.

0
27
Chega ao fim namoro de Gabriela Versiani e Kevinho. (Foto: Reprodução/ Internet).

Acabou! Gabriela Versiani e Kevinho não estão mais juntos. A informação é da colunista Fabia Oliveira do jornal ‘O Dia’, e foi confirmada por pessoas ligadas ao funkeiro. Boatos sobre o fim do relacionamento começaram no início da semana, quando a influenciadora deixou de seguir o músico nas redes sociais.

+ Morre João Acaiabe, vítima da Covid-19

O relacionamento chega ao fim após um ano. O cantor também deixou de seguir a modelo nas rede sociais e a morena já deletou as fotos ao lado do funkeiro.

Gabriela Versiani diz não querer relacionamento iô-iô com Kevinho

Na última semana, antes de notícias darem conta do término oficial do namoro entre Kevinho e Gabriela, muita especulação ocorreu sobre os motivos pelos quais a influenciadora teria dado unfollow no funkeiro.

+ Thaeme anuncia gravidez: “Mais uma graça alcançada”

Versiani então, foi até as redes sociais e comentou o assunto, deixando claro que estaria tentando resolver a situação de forma amigável com o músico: “Como qualquer relação, nada é perfeito, todos estamos vivendo um momento de forte tensão por conta da pandemia e tudo isso mexe muito com o psicológico e com a ansiedade”, explicou.

“Nós dois (Kevin e eu) somos muito jovens e temos muito o que aprender e evoluir. Nos amamos muito, muito mesmo e estamos tentando resolver tudo da melhor forma possível para os dois ficarem felizes”, completou a modelo.

Gabriela ainda afirma que não quer viver um relacionamento de idas e vindas: “Por todo amor que nos envolve, estamos fazendo tudo com tranquilidade de nossas decisões e não seremos casal iô-iô”, escreveu Gabriela.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TVNovelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!