Causa da morte de Ygona Moura é revelada

A influenciadora teria morrido devido a complicações de uma Tuberculose.

0
47
Causa da morte de Ygona Moura é revelada. (Foto: Reprodução/ Internet).

Nesta segunda-feira (15), para a surpresa de todos, a verdadeira causa da morta de Ygona Moura veio à tona. Através das redes sociais, a mãe da influenciadora falecida em janeiro deste ano, afirmou que ao contrário do que foi noticiado, Ygona faleceu de tuberculose.

+ Rick Bonadio critica funk e Anitta rebate

“Ygona testou positivo para tuberculose”, dizia a mensagem publicada nos stories de uma conta no Instagram. “Enfim! Só agora tive acesso ao prontuário médico da Ygona, onde pude ver o resultado do teste de Covid que ela fez e o resultado deu negativo”, completou. “Causa da morte da Ygona: Choque séptico de foco pulmonar”, finalizou.

Ygona Moura causou polêmica nas redes sociais ao convocar aglomerações e debochar da Covid-19. Em um vídeo que viralizou no final do ano passado, a influenciadora chegou a dizer: “Noite de aglomeração com sucesso. Aglomerei mesmo! Estou caçando um baile. Quero aglomerar de novo”. 

No começo de janeiro deste ano a influenciadora foi internada, vindo a falecer no dia 17 do mesmo mês. Na época, foi noticiado que a causa da morte de Ygona teria sido complicações da Covid-19.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!