Carlinhos Silva e ex-panicat quebram quarentena e humorista debocha do uso de máscaras!

0
630
Aricia Silva e Carlinhos Silva. (Imagem: Reprodução).

Nesta sexta-feira (01), o humorista Carlinhos Silva e a ex-panicat Aricia Silva causaram polêmica ao quebrarem juntos a quarentena do Covid-19.

+ Madonna diz que teve Coronavírus de forma assintomática

Através de seus respectivos perfis no Instagram, os ex-integrantes do programa Panico, postaram stories onde apareciam juntos em um jato particular e logo depois em um barco, acompanhados de várias outras pessoas.

Carlinhos inicialmente compartilhou as imagens do aeroporto e escreveu: “Sendo sexta… Nem pergunto onde é, só vou. Aproveitar um pouco esse feriado, né? Já que não temos tido dias e nem tempo pra nada…”, As frases vieram acompanhadas de hashtags como #comousemcorona e #nadamuda.

Em seguida, Carlinhos compartilhou um vídeo onde ironiza o uso de máscaras devido ao Coronavírus: “Dica da tarde: Coloquem máscaras. Fiquem em casa. Queria agradecer, agradecer não. Queria mandar um abraço para os meus patrocinadores, continuamos nesse ano próspero aí”, ironizou o humorista.

https://www.instagram.com/p/B_r9LpNjzN0/

No storie, Carlinhos ainda escreveu: “Sigam as instruções, de verdade mesmo, mas respeitem os que querem estar sem, pois alguns vivem pela fé ou simplesmente não querem vover de acordo com o que a grande massa manda… Bom final de semana… Vamos viver o que temos pra viver, no hoje!”, sugeriu.

Aricia Silva também compartilhou imagens do humorista no avião e após receber críticas de seus seguidores, a ex-panicat escreveu: “Vocês estão sendo muito deselegantes nas mensagens que estão me mandando hoje, tá. Queria dizer que vou sumir. Bj“, disse.

Após a repercussão negativa de seus comentários, Carlinhos excluiu o vídeo onde debocha do uso de máscaras, porém, deixou os demais vídeos em seu perfil. Até o momento a dupla não se pronunciou sobre o assunto.