Carla Cecato é demitida da Record após 16 anos

A jornalista ficou sabendo de seu desligamento da emissora através de um e-mail.

0
50
carla cecato
Carla Cecato é demitida da Record após 16 anos. (Foto: Reprodução/ Record TV).

Carla Cecato foi demitida nesta quinta-feira (13), após trabalhar por 16 anos na Record TV. A jornalista, que comandava a edição de sábado do telejornal Fala Brasil, recebeu a notificação da emissora através de um e-mail.

+ Anitta assume namoro com Michael Chetrit

Carla começou sua carreira na emissora em 2005, atuando como repórter dos telejornais da casa. A jornalista foi promovida a apresentadora em 2009, ficando à frente da bancada do Fala Brasil de segunda a sexta. Posteriormente, em 2020, Carla passou a apresentar apenas a edição de final de semana do jornal.

Carla Cecato anuncia canal no Youtube: “Uma nova fase começa agora”

Após o anúncio de seu desligamento da Record TV, Carla utilizou as redes sociais para pedir que seus fãs divulguem seu canal no Youtube: “Bom dia! Vou divulgar um vídeo ainda hoje no meu canal no YouTube. Se quiser já se inscreve lá e ativa o sininho para saber o horário! O link está no meu perfil”, começou.

+ Luciana Gimenez termina namoro com Eduardo Buffara

A jornalista ainda anunciou que está pronta para viver uma nova fase em sua vida profissional: “Estou disponível para trabalhos, parcerias comercias, apresentações, palestras, tudo que fiz e faço há muito tempo, e nos últimos 16 anos na Record TV. Uma nova fase começa agora! E eu conto com você mais do que nunca”, continuou.

“Creio que a internet é o novo meio de comunicação e eu quero muito trazer minhas senhorinhas, minhas amigas, amigos, para o meu canal aqui e no YouTube, que se Deus quiser vou conseguir retomar”, explicou a profissional de comunicação.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!