“Cactos com Sarah”: Fãs de Juliette promovem tuitaço contra cancelamento

0
43
sarah e juliette
Sarah e Juliette (Foto: Reprodução/TV Globo)

Os fãs da nova milionária do Brasil, Juliette, promoveram um mega tuitaço contra o cancelamento que vários brothers vem sofrendo nas redes sociais. Não apenas Karol Conká, Lumena, Projota e Nego Di que sofreram o cancelamento, outros brothers da casa como Viih Tube e Sarah Andrade também foram vítimas do linchamento virtual.

“Vocês gostaram de mim por amor, por empatia, eu não quero isso, eu não fui fazer isso no Big Brother. Eu quero que vocês concentrem energia em coisas boas, não alimentem ódio, não alimentem rancor, não alimentem mágoa”, disse Juliette em mensagem. “Respeitem a Vitória, respeitem as pessoas. Todos nós temos espinhos”, completou a paraibana.

Gabriel Medina corta mesada de R$ 200 mil da mãe, diz site

Fãs fazem tuitaço em favor de Sarah Andrade

Após desentendimentos na casa mais vigiada do Brasil, os fãs começaram a promover uma campanha contra o cancelamento. Arthur, por exemplo, afirmou que estava tão triste, de acordo com o brother, o mesmo chegou a ser ameaçado de morte.

Sarah e Juliette que tiveram uma amizade forte no início do game, foram se afastando e alimentando uma rusga mútua. Com o fim do jogo, os fãs fazem campanha para que a loira não sofra linchamento virtual.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!