Bruna Marquezine sobre seu namoro com Enzo Celulari: “Relacionamento de respeito, de admiração, de tranquilidade”

"Desde o início, foi muito leve, me fez muito bem. É um lugar onde eu me sinto muito segura e isso é tão bom", declarou a atriz.

0
45
bruna e enzo
Enzo Celulari e Bruna Marquezine. (Foto: Reprodução/ Internet).

Bruna Marquezine falou abertamente sobre seu namoro com Enzo Celulari em entrevista a revista Elle Brasil, divulgada nesta sexta-feira (21). No bate-papo, a atriz explicou como começou o relacionamento com o empresário:

+ De novo? Saulo Poncio pode ter traído Gabi Brandt, diz colunista

“O Enzo apareceu na minha vida neste momento superdelicado. Quem imagina que vai começar a namorar no meio de uma quarentena? Eu estava uns quatro anos sem ter um namoro e fiquei muito bem sozinha – coisa que nunca tinha conseguido fazer. Antes de pensar em me relacionar com o Enzo, eu já admirava o trabalho dele. Ele recebeu uma criação maravilhosa, teve todo o conforto (Enzo é filho dos atores Claudia Raia e Edson Celulari) e estaria tudo certo se não fizesse nada – mas foi para o terceiro setor, trabalhar pra ajudar as pessoas. A gente começou a se falar porque me coloquei à disposição pra ajudá-lo nessa pandemia, mas me disseram que ele tinha ali umas segundas intenções também, e eu pensei: ‘Ô, vamos ver…’ E aí ele foi chegando e me conquistou”, começou a atriz.

Bruna continua e revela que teve que fazer terapia para se acostumar com seu relacionamento saudável com o filho de Cláudia Raia: “Desde o início, foi muito leve, me fez muito bem. É um lugar onde eu me sinto muito segura e isso é tão bom… Foram muitas sessões de terapia pra me acostumar com a paz de ter um relacionamento tranquilo. Às vezes, eu confundia isso com quase um tédio. Ficava em um estado de alerta. E aí? O que tá por vir? Não tem alguma coisa errada? Não está faltando um sentimento? Ainda mais sendo atriz e atuando desde pequenininha, acho que eu apreciava as reviravoltas, a intensidade – essas cenas são sempre as melhores, né?”, disse.

Por fim, a atriz afirma que seu relacionamento com Enzo desconstrói a ideia de que o amor tem que ser pelo conflito: “É muito potente viver dentro de um relacionamento de respeito, de admiração, de tranquilidade”, finalizou.

Bruna Marquezine chora ao se ver na capa da Elle Brasil

E parece que esta edição da Elle Brasil, da qual Bruna é capa, está sendo realmente muito especial para a atriz, que se emocionou se ver na primeira capa holográfica da revista.

+ Sarah Andrade está na mira da RedeTV! para apresentar o TV Fama

Em um áudio enviado a equipe da Elle Brasil, Bruna chora e agradece a equipe da revista: “Oi, minhas anjas! Estou passando aqui morrendo de dor de cabeça porque eu acordei com a cabeça alucinante. E para ajudar, eu estou chorando porque estou olhando a revista. E toda vez que eu olho para ela eu choro. Obrigada! Se você quiser pode mandar esse áudio tosco… Eu fiquei muito emocionada de pegar a revista nas minhas mãos. Está muito linda”, disse.

Bruna completa dizendo que não imaginava que a essa altura, iria se emocionar ao se ver na capa de uma revista de declarou seu amor pela moda: “Eu nunca achei que eu ia amar tanto moda. Que eu ia sentir tanto prazer em colocar uma Schiaparelli no meu corpo. Imagina! Eu não achava nem que eu ia fazer capa de revista, quando criança. Quem dirá Schiaparelli, que eu nem sabia o que era, não sabia nem falar”, disse referindo-se a Elsa Schiaparelli, estilista italiana.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!