Bolsonaro faz ‘campanha’ para Lula: ”Se não estiverem satisfeitos tem Lula em 2022”

0
24
Jair Bolsonaro em ataque à Folha de São Paulo (Foto: Reprodução).

O presidente da república, senhor Jair Bolsonaro em entrevista coletiva hoje deu uma declaração no mínimo surpreendente e impactante. O presidente que é pré-candidato a reeleição para o mesmo afirmou que não estivesse contente com as medidas do seu governo que votassem em Lula na eleição de 2022.

O ex-presidente Lula, que governou o Brasil de 2003 até 2010 também já declarou que será candidato ao governo federal com a promessa de tirar o próprio Bolsonaro do poder.

A fala logo repercutiu muito na internet e virou alvo de memes  e comentários em todas as redes sociais, twitter, facebook e instagram foram as principais a reproduiz a falar do presidente.

Rejeição de Bolsonaro bate recorde

O presidente parece não se importar muito com o que falou. Pesquisas recentes encomendas por alguns portais de notícias relatam que Bolsonaro está sofrendo o maior desgaste da sua imagem desde que iniciou seu mandado.

Atrelado a isso o seu principal adversário, o ex-presidente Lula lidera todas as pesquisas para presidente algumas indicando até que ele poderá ser eleito ainda em primeiro turno.

+ Vasco: Após negociação frustrada com o Cruzeiro, cruzmaltino negocia com Yeison Guzmán

+ A fazenda 13: Mesmo antes de começar reality show da record já é um sucesso

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!