Bianca Andrade rompe com empresária Kamilla Fialho

A influenciadora teria descoberto venda casada realizada pela empresária.

0
166
page
Bianca Andrade rompe com empresária Kamilla Fialho. (Foto: Reprodução/ Internet).

Bianca Andrade não tem mais ligações com Kamilla Fialho, da K2L. Segundo informações de Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, o motivo do fim da parceria que se iniciou após a saída de Boca Rosa do BBB20, teria sido uma venda casada.

+ Henri Castelli e outros famosos são flagrados em festa clandestina 

Ainda segundo Fábia, Bianca teria descoberto que nas negociações de seus contratos, os interessados em fechar trabalhos com ela, recebiam uma condição inusitada: Fechar alguma coisa com Tília Fialho, filha de Kamilla com Dennis DJ.

Tília, que é influenciadora e conta com mais de 700 mil seguidores no Instagram, está tentando construir uma carreira no mundo artístico e recentemente chegou a se lançar como cantora.

A notícia de que Fialho estaria colocando Tília como condição para seus contatos, desagradou Bianca, que além de se desligar da KL2, levou consigo a equipe que cuidava de sua conta na empresa.

Kamilla Fialho já teve problemas com Anitta

Kamilla Fialho já revelou nomes de peso como Lexa, MC Rebecca e Anitta. E foi com a poderosa que a empresária disputou uma ação na justiça por cinco anos.

+ Paulo Gustavo é diagnosticado com pneumonia bacteriana

O fim da batalha pelos direitos de todas as canções da carreira de Anitta, teve fim em 2019, quando a cantora entrou em um acordo, com a artista indenizando Kamilla com a bagatela de R$ 9 milhões.

A polêmica entre Anitta e Kamilla começou em 2014, quando a cantora resolveu romper o contrato por má administração da carreira e também por um suposto desvio de 2,5 milhões.

Na época, Fialho negou as acusações e pediu uma indenização no valor de R$ 7 milhões por danos morais, quebra de contrato e calúnia.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!