BBB20: Guilherme é o grande eliminado em paredão histórico

0
92
Guilherme
Guilherme (Foto: Reprodução).

O brother Guilherme foi eliminado num paredão histórico para o BBB20. Foram mais de 400 milhões de votos, sendo o reality show mais votado do mundo, fazendo com que a Globo bata todos os recordes.

O embate entre Guilherme e Pyong, fizeram a casa tremer. Alguns queriam a saída de Pyong, pelo episódio na festa, além da possível manipulação na casa, outros atestavam que Guilherme tinha um relacionamento abusivo com Gabi.

Guilherme foi eliminado com 56,07%, enquanto Pyong registrou 43,29% e Gizelly registrou apenas 0,64% dos votos. Ao eliminar o Brother, Tiago disparou em seu discurso: “Tem gente que acha que um determinado erro é fatal. Tem gente que olha esse mesmíssimo erro, e fala assim: ‘Para mim, nada demais’. As pessoas discutem, conversam… Mas elas também dificilmente mudam a opinião delas. Continuam votando sempre do jeito que elas querem…”.

E ainda complementou: “Não fica com esse papo de: ‘Ah, o Paredão é uma resposta’. Porque você não tem a menor ideia da pergunta que a pessoa está fazendo aqui fora, e qual que ela está respondendo. São várias perguntas, são várias respostas… Não tem uma métrica. Porque são várias métricas. Tem muita coisa sendo avaliada, de formas diferentes”.