BBB20: Amiga de Flayslane comenta sobre suposto assédio de Petrix dentro da casa

170
Flayslane (Foto: Reprodução).

E o BBB20 continua pegando fogo! Após a web reprovar as atitudes de Petrix dentro da casa, a amiga de Flayslane, Roberta Flávia, em entrevista ao Extra, contou tudo sobre a amiga e o que acha das atitudes do ginasta dentro da casa.

Não foi só com ela. O Petrix teve o mesmo comportamento com outras mulheres também. Esse episódio que aconteceu ontem, ninguém gostou. Imagina uma mãe vendo aquilo? Nós, que somos amigos também. Mas aguardar o que a produção vai achar disso, e como as coisas vão se resolver“, contou.

Sobre os comentários de Lucas Chumbo afirmando que Flay não era bonita, a amiga afirmou: “Cada um tem seu gosto. Para ele, a Flay não é atraente. É uma opinião, um gosto. Mas achei o comentário desnecessário. Só que ela não tem nenhum problema com autoestima, é bem resolvida e ninguém a abala em relação a isso”explicou.

As pessoas não conhecem ela como eu conheço, como a família e as pessoas que convivem a conhecem. Assim é fácil julgar. Mas ela está sendo realmente quem é aqui fora. Ela é maluquinha, não está acostumada a beber, então quando bebe um pouco, já fica animada. Mas ela está sendo totalmente verdadeira, não forçada“, afirmou.