Assumidos? Kylie Jenner posa ao lado de Travis Scott e Stormi

Ao que tudo indica, o casal queridinho da web está junto novamente.

107
kylie
Travis Scott, Kylie Jenner e Stormi. (Foto: Reprodução/ Internet).

Finalmente assumidos? Kylie Jenner apareceu ao lado de Travis Scott e da pequena Stormi, acendendo ainda mais os boatos de uma possível reconciliação entre os dois. A aparição ocorreu no tapete vermelho do baile de gala anual da Parsons, uma prestigiada universidade de arte e design dos Estados Unidos.

+ Manu Gavassi assume namoro com Jullio Reis

Travis era um dos homenageados do evento e aproveitou o momento para se declarar a Stormi e a Kylie: “Stormi, eu te amo. Esposa, eu te amo”, disse o rapper.

O relacionamento entre Travis e Kylie começou em 2017, e o casal anunciou o fim do relacionamento em outubro de 2019. Apesar do término, eles continuaram próximos em nome da criação de Stormi, de três anos.

Boatos sobre a reconciliação de Kylie e Travis já existiam há meses

Apesar de terem anunciado o fim do relacionamento em 2019, Kylie Jenner e Travis Scott nunca deixaram de ser bem próximos. Boatos sobre uma possível volta do casal, começaram em 2020, quando Kylie publicou uma foto ao lado do rapper nas redes sociais.

+ Ana Mosconi revela não falar mais com Virgínia Fonseca: “Ela está vivendo uma vida totalmente diferente”

Em maio deste ano, boatos sobre uma reconciliação voltaram a tomar conta dos tabloides americanos, mas estes davam conta de que o casal teria aderido ao relacionamento aberto.

Na ocasião, Kylie negou a informação através de seu perfil no Twitter: “Não quero descredibilizar ninguém que esteja vivendo um relacionamento aberto, mas é descuidado e desrespeitoso jogar essa narrativa por aí sem saber da verdade”, declarou. “Vocês realmente inventam qualquer coisa”, desabafou.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!