Arthur Aguiar nega ter sido demitido da Record por insubordinação

O ator chamou a matéria que dava conta de sua demissão por insubordinação de "mentirosa" e explicou o real motivo de seu afastamento da novela 'Gênesis'.

0
192
Arthur Aguiar nega ter sido demitido da Record por insubordinação. (Foto: Reprodução/ Internet).

Arthur Aguiar foi às redes sociais desmentir a notícia de que teria sido demitido da Record TV após não ter cumprido uma série de exigências da emissora para sua participação na novela ‘Gênesis’.

+ Virgínia Fonseca é acusada de pegar conta de usuária do Instagram

Através dos stories do Instagram, o ator demonstrou indignação para com Fabia Oliveira do jornal ‘O Dia’, que deu a notícia de seu desligamento do projeto, em primeira mão e justificou:

“Eu estava deixando o meu cabelo crescer por causa da novela. Eu nunca gostei de cabelo grande, foram eles que pediram para eu deixar o cabelo crescer”, disse o ator que foi acusado de não cortar os cabelos e a barba, além de não aparecer para provar os figurinos do folhetim.

“Tenho bastante respeito e carinho pela Record pelo trabalho que tivemos lá atrás. O motivo de a gente ter rescindido o contrato foi uma insatisfação da minha parte por questões de organização. Não vou entrar em detalhes”, explicou.

https://www.instagram.com/p/CJy6x9BFnkR/

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!