Após série de ataques, equipe de Luísa Sonza decide afastá-la das redes sociais

Cantora foi às lágrimas ao implorar que os internautas parassem de lhe atacar

0
35
Luísa Sonza (Reprodução/Internet)
Luísa Sonza (Reprodução/Internet)

A equipe da Luísa Sonza precisou afastá-la das redes sociais para preservá-la, após a artista sofrer uma série de ataques durante todo o dia. Luísa vem sendo hostilizada nas redes sociais, com comentários violentos em suas publicações e através de mensagens privadas.

De acordo com o jornalista Leo Dias, além de deixá-la longe das redes, a equipe da cantora irá processar todos que a ameaçaram. O colunista também teve acesso à parte das DMs enviadas para a cantora, incluindo uma série de xingamentos violentos e ameaças de morte. Segundo Dias, também foram enviadas imagens de armas e de pessoas esfaqueadas, na tentativa de intimidar a artista e sua família, ameaçando que fariam o mesmo com ela. Confiram alguns áudios expostos pelo colunista:

Luísa Sonza vem sendo atacada na web após a morte de João Miguel, filho de Whindersson Nunes com Maria Lina Deggan. Nesta segunda-feira (31), alguns internautas passaram a ligar a morte da criança com ataques recebidos por Maria durante sua gestação.

Lucas Viana revela estar sendo ameaçado por fãs de Sarah Andrade

Na ocasião em que o nome de Whindersson e Luísa voltaram aos holofotes após a cantora esclarecer que nunca havia traído o youtuber, o mesmo chegou a falar sobre os ataques que sua mulher vinha recebendo na web: “E o povo vai no insta da Maria dizer que ela vai perder o bebê, nada sai que preste desse assunto, é incontrolável”, declarou.

Luísa Sonza chora e pede fim dos ataques na web

Após a repercussão do assunto, Luísa publicou um vídeo nos stories onde aparece chorando e pedindo o fim dos ataques de ódio: “Pelo amor de Deus, parem com essa história. Ninguém aguenta mais, gente, pelo amor de Deus”, desabafou a loira no vídeo que foi excluído em seguida.

+ Zé Felipe e Virgínia mostram detalhes do parto e o rostinho de Maria Alice

O nome de Luísa ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter e boa parte da web saiu em defesa da cantora: Olhem o que vocês estão fazendo com a Luísa Sonza gente podre, vocês estão acabando com a mulher, deixem ela em paz, a Luísa tem nada a ver com o que aconteceu com o filho do Whindersson e da Maria. VOCÊS SÃO NOJENTOS”, defendeu uma. “Deixem a Luísa Sonza em paz, véi! A garota não tem nada a ver com essa infelicidade, caramba! Isso é crueldade demais não só com ela, mas com o Whindersson e a Maria também. Respeitem o luto dos outros. Respeitem a vida do próximo. Saúde mental é coisa séria!”, escreveu outra. 

Sienna Mae é acusada de abusar de Jack Wright

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!