Após criticar vacinas, Regina Duarte é vacinada contra a Covid-19

Regina Duarte fez críticas contra as vacinas!

0
85
Regina Duarte (Foto: Reprodução/ Internet)

A atriz Regina Duarte, 74 anos e ex-secretária de cultura do Brasil, recebeu a primeira dose do imunizante CoronaVac, do Instituto Butantã, na segunda-feira (22). A atriz chegou a questionar o uso das vacinas em Janeiro, através de suas redes sociais.

O momento na qual Regina foi imunizada, foi gravado e compartilhado pela atriz, hoje quarta-feira (24). “Era pra ter postado anteontem, na segunda passada”, disse a veterana na postagem.

Regina Duarte criticou o uso das vacinas

No dia 22 de Janeiro, a atriz foi bastante criticada após questionar a eficácia das vacinas em publicação. “Isso [vacina] não elimina a necessidade de proibições de viagens. Não elimina a necessidade de fechar negócios. Não elimina a necessidade de fechamentos em geral. Não elimina a necessidade de uso de máscaras. Então, que diabos a vacina está realmente fazendo?”.

+ Novo casal? Duda Reis presenteia Luan Santana

O texto compartilhado por Regina causou bastante desconforto na época, o que a fez ser bastante criticada. Após compartilhar o vídeo sendo imunizada pela CoronaVac, uma internauta indagou: “Uai, perdeu a fé na Cloroquina”, questionou a seguidora.

Outras celebridades puxam a vacinação no país

Fernanda Montenegro, Lima Duarte, Elza Soares, puxam a lista de vacinação de diversos artistas vacinados no Brasil. O dono do SBT, Silvio Santos, também já recebeu a dose do imunizante.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!