Antonia Fontenelle rebate Juliette e dispara: “Eleita por uma máfia digital”

0
27
Antônia Fontenelle
Antônia Fontenelle comenta sobre Juliette em vídeo (Foto: Reprodução)

A atriz e apresentadora Antônia Fontenelle, resolveu se pronunciar após Juliette gravar um vídeo direcionado a mesma. Para quem não entendeu a polêmica, Antônia Fontenelle anteriormente falou sobre o caso DJ Ivis, o mesmo havia agredido sua ex-esposa, o caso de agressão que virou assunto nacional.

“Esses ‘paraíbas’ fazem um pouquinho de sucesso e acham que pode tudo. Amanhã vou contatar as autoridades do Ceará para entender porque esse cretino não foi preso”, disse Antônia Fontenelle ao se referir ao DJ.

+ Ticiana Villas Boas fala sobre o ‘Vem Pra Cá’ e ‘SBT’

Após a fala, Antônia se pronunciou em suas redes sociais: “Paraíba é força de expressão, quem faz ‘paraibada’, como por exemplo bater em mulher. Esses machos escrotos que ganham uns trocados e acham que podem tudo”, disse a atriz.

A fala da atriz repercutiu muito mal perante personalidades paraibanas, inclusive, para Juliette Freire, campeã do BBB21 que comentou sobre o caso. “Não é força de expressão, é xenofobia. Não existe ‘ser Paraíba’ e ‘fazer paraibada’. Existe ser PARAIBANA/O, o que sou com muito orgulho. Tire seu preconceito do caminho, que vamos passar com a nossa cultura e não vamos tolerar atitudes machistas e xenofóbicas de lugar algum”, disse a campeã do BBB 21.

Antônia Fontenelle grava vídeo explicando o ocorrido

Antônia Fontenelle resolveu gravar um vídeo sobre o acontecido, lá, a YouTuber fala sobre o posicionamento de Juliette, afirmando que achou irresponsável a mensagem da paraibana. “Mas, também não esperava um vídeo irresponsável, uma vez que ela tem 30 milhões de seguidores, a gente sabe, ninguém aqui é bobo. A gente sabe que ela foi campeã do Big Brother, eleita por uma máfia digital. Máfia essa que eu fiz um vídeo passado falando sobre o modus operandi deles, desses perfis de fofoca”, diz a YouTuber.

“Essa edição especial do Big Brother, eles brincaram, eles cancelaram quem quiseram e o resultado foi isso, foi essa moça foi campeã. O que eu esperava da Juliette é que ela viesse nas suas redes, na imprensa, fizesse um vídeo, assim como ela fez mandando um recado pra mim, me acusando de um crime racial gravíssimo, que ela sabe que não houve… É que ela rechassasse o conterrâneo paraiabano dela, que ela rechassasse, aquela barbárie que esse agressor cometeu contra a mãe dele”, enfatizou Antônia.

Eu esperava de você como mulher, nordestina, arretada como todo mundo acha que você é, que você execrasse a atitude desse rapaz, não fizesse umas três linhas bonitinhas no Twitter, Instagram, com palavras bonitinhas, dizendo que abomina a violência doméstica, só pra não ficar de fora, ‘conselho da assessoria, sei lá'”, frisou Fontenelle.