Anitta detona Arcangel após declaração machista do músico

A cantora soltou uma indireta para o músico após o mesmo julgar mulheres que postam fotos sensuais nas redes sociais.

0
68
Anitta detona Arcangel após declaração machista do músico. (Foto: Reprodução/ Internet).

Treta no mundo musical! Nesta terça-feira (09), o cantor Arcangel causou na web ao manifestar sua opinião sobre fotos sensuais de mulheres: “Querem que te respeitem como mulher mas fica mostrando a bunda nas redes sociais por likes. As mulheres que se comportam se distinguem e se catalogam como damas”, escreveu nos stories do Instagram.

+ Morre ator de Escrava Mãe, Leo Rosa, aos 37 anos

Após a repercussão do caso, Anitta – que tem uma parceria na música “Tócame” com Arcangel e La Ghetto – também utilizou as redes sociais para compartilhar uma foto de biquíni e escreveu: “Esta sou eu, mostrando minha bunda no meu Instagram. Agora uma pergunta temática especial para o Dia da Mulher de ontem… Você pode usar bundas femininas em seus vídeos e colocar letras explícitas para obter visualizações, mas ao mesmo tempo diz que as mulheres que mostram suas próprias bundas em suas redes sociais não merecem respeito? Fiquei confusa”, começou.

“Colocando o significado de ‘lady e gentleman’ (dama e cavalheiro) no Google, chego à conclusão de que faço mais justiça a palavra do que muitos caras por aí que querem mulheres damas mas não tem nada de cavalheiro”, continuou. “Feliz Dia das Mulheres. Que merecem respeito com ou sem bundas. Seja no seu Instagram ou em videoclipes de homens que acreditam que devem haver mulheres de um tipo para explorá-las no que lhes convém e mulheres de outro tipo para torná-la sua. Paz, amor e coerência”, finalizou a artista no texto que foi redigido em espanhol.

 

 

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!