Anitta deixa de seguir famosos no Instagram; Veja quem são

Jojo Todynho e Gui Araújo estão entre os nomes que a cantora não segue mais na rede social.

48
anitta 2
Anitta deixa de seguir famosos no Instagram; Veja quem são. (Foto: Reprodução/ Internet).

Na madrugada desta terça-feira (20), Anitta deu o que falar ao fazer uma verdadeira limpa em suas redes sociais. Sem nenhum motivo aparente, a cantora deixou de seguir cerca de 60 contas no Instagram, que incluem os perfis de alguns famosos.

+ Sem trabalho, ex-BBB Victor Hugo decide oferecer jingles para as eleições de 2022

Dentre as várias pessoas que a poderosa deixou de seguir, estão nomes como Jojo Todynho, Gui Araújo e Lary Bottino. Sabe-se que, Jojo e Anitta já estão afastadas há alguns anos, após boatos darem conta de que a ex-Fazenda teria espalhado fofocas sobre a vida da amiga, história nunca confirmada ou negada por nenhuma das duas. Já Lary Botino e Gui Araújo, que teve um relacionamento de 4 meses com a artista, apareceram bastante ao lado da cantora em 2020.

Lary Bottino manda indireta após receber unfollow de Anitta: “Pessoas são decepcionantes”

Quem pareceu ter sentido bastante o unfollow de Anitta, foi Lary Botino, que publicou mensagens enigmáticas após a notícia se espalhar nas redes sociais: “Você pode fazer milhares de coisas boas, mas se cometer um erro, todo o resto perde o sentido. Nem todo mundo consegue lembrar das coisas boas e ser grato por isso, culpar por toda a merd* é muito mais fácil”, disparou a influenciadora.

+ Chega ao fim o casamento de Sammy e Pyong Lee

Lary ainda fez um longo desabafo nos stories do Instagram e falou sobre as pessoas serem diferentes umas das outras e afirmou que faz parte da vida amizades terminarem: “Normalizem o fim de ciclos (…) se conformem”, ponderou Bottino.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TVNovelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!