Angelica rebate Íris: “Aprenda a não julgar as pessoas”

0
28
(Reprodução)
(Reprodução)

Angelica Ramos, participante da nova edição do “No Limite”, usou as redes sociais rebater acusações feitas pela colega de reality Íris Stefanelli.

A loira fez um desabafo nos stories sobre a polêmica em que se envolveu com Ariadna Arantes durante o programa, que ainda está em exibição na TV Globo.

As duas bateram de frente quando em uma conversa no acampamento do grupo Carcará, Íris afirmou ser preciso focar nos estudos e até prestar concurso para fugir do mundo da prostituição. Ariadna, no entanto, se incomodou por ver a colega julgando as escolhas de vida das pessoas e disse que no seu caso, como uma mulher trans, não teve as mesmas oportunidades: “Amiga, não julga. Isso é julgamento… Eu fui entregar currículo, corri atrás, mas ninguém aceitava, não tinha nada e você acha que eu fui pra onde para não ser posta fora de casa? Lá para a esquina de onde eu morava. Eu tive opção? Não tive opção…”, rebateu. O atrito acabou rendendo nas redes sociais.

Nesta segunda (7), Íris postou uma série de stories dizendo que se sentiu mal com a reportagem exibida no “Fantástico” sobre os ataques que Luísa Sonza tem recebido nas redes sociais, e resolveu desabafar sobre a repercussão do seu desentendimento com sua colega de tribo, Ariadna. A empresária lamentou a polêmica no Instagram, e disse que está sofrendo uma grande injustiça. “Está me fazendo mal. Fez um estrago na minha família”, disse a loira, que também está sofrendo ataques na internet.

Ainda no desabafo, Íris revelou que outra situação a deixou bastante chateada durante as gravações do programa: segundo a ex-BBB, foi difícil ver uma mulher trans e uma mulher negra (Ariadna e Angélica) julgando ela, e a chamando de “fada sensata”.

Segundo Íris, Angélica se aproveitou da treta dela com a Ariadna pra crescer em cima disso. A loira chegou a dizer que não estava mais suportando a convivência com Angélica porque, nas palavras dela, a participante provocava constantemente sua tribo.

+ Novo namoro de Mari Saad causa polêmica na web; entenda

Angelica rebateu Íris e disse que a loira persiste no erro ao invés de pedir desculpas

Assim que tomou conhecimento das declarações de Íris, Angelica tratou de responder a loira no Twitter. “Fada @irisstefanelli Não peguei gancho de ninguém vc me julgou me adjetivou de desrespeitosa sem me conhecer, não preciso crescer sobre a imagem de ninguém muito menos na sua, aprenda a não julgar as pessoas e mais aprenda respeitar a história de vida de cada um”, escreveu a ex-modelo.

Nos stories, Angelica continuou falando sobre o assunto, negando que tinha alguma implicância com Íris, e dizendo que nem a notava. A ex-BBB ainda disse que na treta com Ariadna, Íris estava errada e deveria se retratar. A ex-modelo falou que a empresária deveria  “tomar vergonha na cara” e questionou o motivo pelo qual Íris não falou diretamente com ela ou Ariadna, já que as três fazem parte do mesmo grupo de mensagens com os ex-participantes do “No Limite“. Angelica finalizou dizendo que na verdade Íris é quem estava “pegando gancho” na história de outra pessoa, nesse caso, Luísa Sonza.

Vítima de ataques, Luísa Sonza sai do Brasil por alguns meses e adia lançamento de novo álbum

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!