Andressa Urach assume que fazia tudo pela fama: “Toda semana eu criava algo para ser notícia”

Eterna vice miss bumbum diz que não raciocinava direito e admitiu que criava situações para virar notícia

0
29
Andressa Urach (Reprodução/RedeTV!)
Andressa Urach (Reprodução/RedeTV!)

Andressa Urach foi uma das convidadas do “Foi Mau”, programa do humorista Maurício Meirelles na RedeTV! exibido nesta segunda-feira (31).

A ex-modelo falou sobre a fama conquistada com polêmicas e sobre seus arrependimentos. Durante a entrevista, Andressa revelou ter consciência que o hábito de expor a vida íntima com seus parceiros a mantinha sempre em evidência. Hoje sente vergonha quando os encontra e acredita que o uso de drogas a deixava sem filtros. “Cheirava de manhã, de tarde e de noite. Acho que meu raciocínio não funcionava direito”, disse a vice Miss Bumbum, que já comentou o envolvimento com drogas.

+ Por repetição excessiva de bordões, Gilberto vira alvo de críticas na internet: “Forçado”

Andressa Urach (Reprodução/RedeTV!)
Andressa Urach (Reprodução/RedeTV!)

No Carnaval de 2013, Urach se tornou conhecida em todo o país por aparecer com os seios à mostra pela Tom Maior. O motivo foi o suposto roubo da fantasia antes do desfile. Acontece que isso nunca aconteceu. A loira revelou que escondeu a roupa. “Inventei. Eu tinha escondido, porque queria sair com os seios à mostra mesmo. Menti dizendo isso. A fantasia nunca foi roubada e eu estava daquela maneira porque eu queria mesmo”, confessa.

Hoje aos 33 anos, Andressa diz que fazia de tudo pela fama: “Toda semana eu criava algo para ser notícia. Inventei um namoro lésbico porque queria ficar mais famosa que a campeã [do Miss Bumbum], então decidi beijar a que tinha ficado em terceiro lugar. Não houve nada que eu não tenha pensado em não fazer”. disse Andressa.

Ximbinha nega que tenha sido preso: “Estou aqui na minha rede”

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!