André Marinho se pronuncia sobre pancadaria no programa Pânico: “Fui agredido”

O apresentador ainda revelou que Tomé Abduch, com quem trocou agressões ao vivo, contava com um segurança armado presente no estúdio.

0
55
andré marinho
André Marinho se pronuncia sobre pancadaria no Pânico: "Fui agredido". (Foto: Reprodução/ Jovem Pam).

André Marinho se pronunciou sobre a pancadaria ao vivo que protagonizou ao lado de Tomé Abduch, no programa Pânico, da rádio Jovem Pam. O apresentador utilizou as redes sociais para esclarecer que foi atacado primeiro e afirmou que Tomé estava com um segurança armado, dentro do estúdio.

+ Romana Novais publica imagem de ultrassom mas esclarece: “Não estou grávida”

“Hoje fui agredido por um senhor que age como militante. Deslumbrado com a própria irrelevância, se aproveitou do Pânico para me ofender. Exalta sua família, mas só faz atacar a minha. Bancou o valente pois trouxe um segurança para me dar um mata-leão e ameaçar com sua arma”, começou.

“Vinte anos mais velho que eu, deu exemplo de quem realmente é. Contra fatos não há argumentos. De minha parte, não cederei um milímetro sequer – constatando as mentiras e dizendo as verdades inconvenientes para esses desqualificados”, completou o apresentador.

Em um vídeo publicado também em suas redes sociais, Marinho se desculpa com a audiência do programa e afirma ter apenas se defendido das agressões do empresário Tomé Abduch. Confira o vídeo completo:

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!