Anderson Müller diz ter perdido seguidores após postar foto com o marido

O ator é casado há 17 anos com o médico Paulinho.

40
anderson muller
Anderson Müller diz ter perdido seguidores após postar foto com o marido. (Foto: Reprodução/ Internet).

Anderson Müller deu o que falar no último dia 12, quando foi comemorado o Dia dos Namorados, no Brasil, ao publicar uma foto ao lado de seu marido. Casado há 17 anos com o médico Paulinho, o ator comentou sobre a repercussão do assunto em entrevista ao Jornal Extra:

+ Leo Picon faz piada sobre serial killer e é criticado na web

“Sou muito reservado. Estava querendo homenagear alguém como homenagearia a minha mãe. Achei muito louco a repercussão que deu. Não acho que isso seja uma coisa extraordinária. É algo muito comum. Se eu estivesse casado com a minha ex-mulher, faria a mesma homenagem”, disse, se referindo a atriz Marcela Muniz.

“Achei lindo as pessoas comentando com carinho. O importante é o universo, o mundo é o nosso país acabar com essa palhaçada, essa loucura de achar o que é certo, o que é normal e o que é anormal. O que é anormal é a mentalidade desumana que a gente está vivendo, isso que é uma coisa fora do normal. Infelizmente, o Brasil ainda não é preparado, não é consciente para o que a gente pode falar ou deixar de falar”, completou.

O ator também comentou sobre o fato de ter perdido um grande número de seguidores após publicar a foto ao lado do marido: “O que eu fiquei indignado foi a quantidade de pessoas que parou de me seguir todas as vezes que eu fiz uma homenagem a ele. Mas, ao mesmo tempo, a quantidade de mensagens bonitas que eu recebi foi maior. Isso é muito legal”, finalizou o ator.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!