Ana Mosconi revela não falar mais com Virgínia Fonseca: “Ela está vivendo uma vida totalmente diferente”

"Eu tenho um carinho muito grande por ela", disse a influenciadora.

0
9
img 20200620 010716
Virgínia Fonseca e Ana Mosconi. (Foto: Reprodução/ Internet).

A influenciadora Ana Mosconi, de 23 anos, falou sobre seu afastamento de Virgínia Fonseca, de quem costumava ser bem próxima. Em entrevista a Christian Figueiredo e Zoo, ao “Programa Eu Fico Loko”, no Youtube, a jovem deixou claro que ainda sente muito carinho pela colega:

+ Alice Wegmann posa nua em meio a natureza

“Cara, a gente não se fala faz um tempo. Muita coisa aconteceu e tal. Ela está vivendo uma vida totalmente diferente, está em outra cidade… Mas eu tenho um carinho muito grande por ela e é isso. Nada mudou, assim, mas a gente deu uma afastada”, começou. Ana finaliza afirmando que ambas agora tem rotinas diferentes.

Vale lembrar que Ana e Virgínia costumavam ser bem próximas durante o tempo em que as duas trabalharam juntas, fazendo parte do elenco do canal do Rezende. Na época, Virgínia era, inclusive, namorada do Youtuber.

Atualmente, Virgínia está casada com o cantor Zé Felipe, com quem teve sua primeira filha, Maria Alice, nascida no último dia 30 de maio.

Virgínia Fonseca revela nome completo de sua filha com Zé Felipe

Virgínia Fonseca e Zé Felipe decidiram colocar os nomes dos quatro avós na filha, Maria Alice. Nos stories do Instagram, a influenciadora explicou o porque de a pequena – que já tem nome composto – ter ficado com o total de seis nomes.

+ Túlio Gadêlha surpreende Fátima Bernardes com declaração de amor

“Ficou grande porque ninguém quis abrir mão do sobrenome nela. Então ficou o nome do meu pai, da minha mãe, da Poliana, e do Leonardo. E o nome dela é composto. Então vocês pensam: Maria Alice Fonseca Serrão Rocha Costa. Ela vai me matar quando entender”, disse.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!