Amiga de Paulo Gustavo revela que ator apresentou melhora e tentou se comunicar

Susana Garcia relatou visita ao hospital e revela que Paulo está consciente

0
87
Paulo Gustavo (Foto: Reprodução/Internet)
Paulo Gustavo (Foto: Reprodução/Internet)

A cineasta, diretora de teatro e roteirista Susana Garcia publicou um texto emocionante  relatando uma visita que fez neste domingo (18) ao ator Paulo Gustavo no hospital, e revelou que o amigo está consciente e tentou se comunicar.

No texto publicado no Instagram, a roteirista falou sobre os momentos que passou ao lado do ator e humorista de 42 anos, que está internado desde o dia 13 de março com Covid-19.

Pastor que ora pela morte de Paulo Gustavo será processado por homofobia 

Suzana relatou que logo no início da visita, o humorista teve um aumento na frequência cardíaca e respiratória. Susana também contou que pediu para que Paulo desse sinais de que estava ouvindo. Mesmo muito fraco, o humorista reagiu.

“Meu querido. Ontem foi um dia muito especial com vc. Assim que cheguei, comecei conversando com vc e vi na hora que aumentou a sua frequência cardíaca e a respiratória. Te perguntei se vc estava me ouvindo e pedi pra vc mexer a sua cabeça. Vc mexeu duas vezes e tentou abrir a boca. Fiquei de mão dada com você e pedi pra vc apertar a minha mão e vc apertou fraquinho. Naquele momento, eu percebi que vc estava conectado comigo e me ouvindo.”

Paulo Gustavo e Susana Garcia (Foto: Reprodução/Internet)
Paulo Gustavo e Susana Garcia (Foto: Reprodução/Internet)

Paulo Gustavo não tem mais hemorragias, diz equipe médica

Suzana compartilhou que mesmo abalada, tentou alegrar o amigo, falando que seus entes queridos estão esperançosos pela sua recuperação e sentindo muita saudade:

“Fiquei emocionada com vontade de chorar, mas eu não podia chorar. Respirei fundo e comecei a falar coisas alegres. Disse o quanto vc está se recuperando e como todos nós estamos com saudades. Falei o nome de cada um da sua família, o quanto eles te amam. Dea e Ju rezam o dia inteiro por vc. Falei que o Thales está ali com vc todo o tempo. Que não desgruda de vc. Todos os dias. O dia inteiro. E a medida que eu ia falando, eu perguntava se vc estava me ouvindo e vc balançava a cabeça. Eu falei que os seus amigos rezam por vc o dia inteiro. Falei do Brasil todo orando por vc. Disse que vc une as pessoas pelo afeto, pelo amor.”

Susana disse que se emocionou ao ver o carinho da equipe médica com o amigo Paulo Gustavo

Ainda no texto publicado na rede social, a roteirista relata que falou para o amigo sobre o quanto ele é amado, inclusive pelos médicos e enfermeiros que conviveram com ele antes da intubação.

“É emocionante ver o carinho dos enfermeiros conversando com vc, cuidando de vc. E uma enfermeira me disse uma coisa que me emocionou: ela falou que o comentário no hospital é que o dia que vc sair, o corredor da UTI não será largo o suficiente pra receber todo mundo que estará te aplaudindo.”

Confira o texto completo:

Texto publicado por Susana no Instagram (Reprodução/Internet)
Texto publicado por Susana no Instagram (Reprodução/Internet)

Susana Garcia é casada com o ator Herson Capri e dirigiu e roteirizou Minha Vida em Marte e Minha Mãe é uma Peça 3, todos estrelados por Paulo Gustavo.

Irmã de Paulo Gustavo desabafa sobre boatos envolvendo a saúde do humorista: “Tenham empatia”

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!