Amiga de Harry Styles alfineta Kendall Jenner: “Ela estava procurando uma Pepsi”

Amy Marietta relembrou um comercial polêmico que a modelo participou em 2017.

0
528

Nesta quarta-feria (03), Amy Nicole Marietta, amiga do cantor Harry Styles, ironizou Kendall Jenner. Após participar dos protestos antirracistas em West Hollywood ao lado do cantor e ser confundida com a modelo, Amy relembrou a polêmica envolvendo um comercial de refrigerantes que Kendall participou em 2017.

+ Evan Peters é acusado de racismo após compartilhar vídeo polêmico

Amy utilizou a ferramenta stories, em seu perfil no Instagram, para informar que todos que participaram com ela dos protestos do movimento Black Lives Matters estavam bem, não perdendo a oportunidade de alfinetar a ex-namorada de Styles: “E para todos que estão perguntando se uma de nós é a Kendall – Não lol. Ela não estava aqui no protesto. Ela estava procurando por uma Pepsi”, escreveu.

A influenciadora fez referência a um polêmico comercial da Pepsi, onde Kendall aparece desfilando em meio a um protesto, trazendo a paz e fim dos conflitos entre o povo autoridades, entregando uma latinha do refrigerante a um policial.

A ação publicitária causou revolta e Kendall chegou a chorar falando sobre o assunto em um dos episódios de Keeping Up With The Kardashians: “Só me senti uma vadi* estúpida. O fato de que eu ofenderia ou machucaria outras pessoas definitivamente não era a intenção”, disse a modelo. Confira o vídeo abaixo:

https://twitter.com/lustforhurts/status/1268242644448227334?s=20

Com o post de Amy, o nome de Jenner ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter mas até o momento, a modelo não se pronunciou sobre o assunto.