Agnaldo Timóteo é internado com Covid-19

O cantor foi internado na UTI de um hospital no Rio de Janeiro, após sentir dores decorrentes do Coronavírus.

0
56
blank
Agnaldo Timóteo (Foto: Reprodução/ Internet)

O cantor Agnaldo Timóteo, de 84 anos, está internado no Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, devido a complicações da Covid-19. O diagnóstico do músico veio na última quarta-feira (17), tendo sido encaminhado para UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

+ Jesuita Barbosa posta fotos sem roupa nas redes sociais

O músico já havia tomado a primeira dose da vacina contra o vírus na última segunda-feira (15), mas acabou contraindo a doença no intervalo para a segunda dose.

Em entrevista ao Cidade Alerta, da Record TV, Timotinho Silva, sobrinho do cantor, afirmou que assim o artista foi levado ao hospital assim que surgiram dores: “Ele começou a sentir certas dores e a partir disso, resolvemos levar para o hospital. Ele sentia dores do corpo, estava tossindo e tremendo um pouco a mão”, detalhou.

Ainda segundo o sobrinho de Agnaldo, o próprio artista teria pedido para ser levado para o atendimento após sentir sintomas mais fortes da Covid-19.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!