VÍDEO: Abner Pinheiro se pronuncia após sumir por quatro dias!

329

Neste domingo (05), o Youtuber Abner Pinheiro foi encontrado pela família e voltou ao lar após quatro dias sem dar notícias mas parece que a volta não foi apenas aos seus, mas também, ao Instagram. Na tarde desta segunda-feira (06), Abner reativou  o seu perfil na rede social e atŕaves de um vídeo de 12 minutos, explicou os motivos pelos quais sumiu e também os motivos pelos quais voltou. O baiano incia o vídeo pedindo desculpas à família, ao seu filho e a quem se importa com ele. Abner continua justificando o motivo de seu sumisso:

“Eu sumi porque eu realmente ia enlouquecer se eu continuasse por que num primeiro momento eu não tive apoio de ninguém, muito menos da minha família”, desabafou o Youtuber.

Abner Pinheiro ficou quatro dias desaparecido e afirmou ter pensado em suicídio durante esse período. O Youtuber ainda revelou ter ficado completamente desconectado da internet e das pessoas nos dias em que se isolou e que teria retornado após ver o apelo emocionado de sua mãe nas redes socais.

Veja o vídeo na íntegra:

https://www.instagram.com/tv/B6-4dboh1y7/?igshid=175ndepoh8kec