Abner Pinheiro recebe Auxílio Emergencial e Dani Russo debocha!

A youtuber ironizou a atitude do colega de plataforma.

0
514
Abner Pinheiro e Dani Russo. (Imagem/ Reprodução).

Nesta terça-feira (19), o youtuber Abner Pinheiro causou revolta na web ao revelar que havia tido sua solicitação para receber o auxílio emergencial aprovada.

+ Victor Sarro revela que já havia denunciado o canal Bel Para Meninas

Através de uma sequência de stories, o baiano revelou que irá converter o dinheiro recebido em cestas básicas, deixando internautas revoltados. O influencer que conta com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram,  estaria tomando a vez de alguém que realmente precisa de ajuda financeira durante a quarentena.

O assunto logo repercutiu nas redes sociais e no Twitter, uma internauta desabafou: Abner Pinheiro, influencer, youtuber, foi aprovado no auxílio emergencial e ele NÃO PRECISA. E eu, mãe e mais milhões de pessoas estamos na contestação e em análise a 2 meses”, escreveu.

Dani Russo também criticou o rapaz através de seu perfil no Instagram. Sem citar nomes, a youtuber disparou: “Pelo amor de Deus gente, se essa ideia fosse tão brilhante por que o governo não fez isso? Já que quer ser mais brilhante ainda, tira do bolso. Você não está ajudando ninguém. Você está tirando do governo e entregando pra pessoa”, ironizou, Russo.