Fábrica de Casamentos – 27/06/2020: História de Flávia e Leandro

0
204
Fábrica de Casamentos (Foto: Reprodução).

Neste sábado, 27 de junho, o SBT estreia a 4ª temporada de Fábrica de Casamentos. Em uma série de sete episódios inéditos que irão ao ar a partir das 22h30, a atração é um formato nacional de criação da Formata Produções e Conteúdo, tem coprodução com o Discovery Home & Health, e traz a missão de organizar cerimônias completas em apenas sete dias. Nesta edição, a novidade ficará com Carlos Bertolazzi que, além de ser apresentador ao lado de Chris Flores e desempenhar a função de padrinho do noivo, assina o cardápio da festa junto ao buffet que leva seu nome.

A equipe de especialistas segue composta pela decoradora Mari Dedivitis, o maquiador Junior Mendes, o cabeleireiro Robson Jassa, o estilista Lucas Anderi e a chef confeiteira Beca Milano, que também traz um diferencial na temporada e passa a ter um “Beca Móvel”, ateliê móvel que também funcionará como veículo para transporte dos bolos. Bertolazzi e Chris comandam os esforços dos profissionais enquanto envolvem os noivos e suas famílias nos preparativos, zelando para que tudo seja perfeito no grande dia.

No primeiro episódio, o público conhece a história de Flávia Leandro, que se conhecem desde a adolescência e chegaram a namorar na época, mas tiveram diferenças que os fizeram terminar. Após dez anos, se reencontraram com a ajuda das mães, que nunca desistiram de uni-los novamente. Entre os desafios que os especialistas terão estará o fato de que Flávia não gosta de flores e de que ambos querem um casamento estilo oficina chique, já que são apaixonados por carros.

A noiva também é fisiculturista e faz questão que seu vestido mostre as pernas musculosas. Já Beca Milano fará um dos maiores bolos de sua carreira em um local inusitado: um ferro velho. Outra surpresa na festa será a participação da cantora Gretchen, que virá a convite de Bertolazzi ensinar o noivo e seus padrinhos a dançar, já que Leandro disse ao apresentador que gostaria de surpreender a amada durante a festa.

Outra curiosidade é a pré-produção da nova temporada, que teve o mais longo processo de escolha dos casais entre todas as edições ? foram mais de seis meses de refinamento nas buscas. Entre os participantes da safra inédita estão ainda o casal formado pela noiva que queria ser freira e o noivo que queria ser padre; os noivos que fazem parte da comunidade de uma tradicional escola de samba de São Paulo e que querem transformar o casamento em um verdadeiro carnaval e a noiva fashionista que terá um vestido colorido. Vale lembrar que os episódios foram gravados antes da pandemia se agravar no Brasil.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code