#ExposedFloripa: Mulheres relatam em ‘thread’ abusos em Florianópolis

0
306
Campanha contra agressão à mulheres (Foto: Reprodução/Google Brasil).

Em Florianópolis, um caso de agressão a um cachorro desencadeou uma avalanche de relatos de mulheres que sofreram abusos físicos, psicológicos e sexuais, em maioria, menores de 18 anos.

São diversas exposeds sobre relacionamentos abusivos que acabaram prejudicando enormemente a vida das vítimas.

Como aconteceu

Há dois dias um rapaz de 19 anos, residente em Florianópolis, divulgou em sua conta pessoal no Instagram que havia cortado violentamente as orelhas de um cachorro. Perplexas com os atos, diversas meninas começaram a lincha-lo virtualmente. Contudo, o caso era bem pior, algumas mulheres contaram que, já haviam sofrido algum abuso por parte do agressor de animais.

Numa thread, meninas começaram a falar de outros abusos que ocorriam. Uma garota de 17 anos, resolveu contar que este determinado rapaz, havia feito para a vítima, o relato choca e contou com a sororidade do twitter.

Vale dizer que, há diversos relatos de meninas que resolveram falar não só sobre este caso, desencadeou uma avalanche de depoimentos.

https://twitter.com/mariazuninoo/status/1263896338703552513

Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami), irá investigar o caso

De acordo com o jornal local Correio SC, donas as denúncias serão averiguadas, afirma o delegado Gustavo Kremer. “Vamos receber a família dela para contar melhor. Vamos ouvi-los porque o assunto é muito sério. A partir do relato dela vamos montar uma força-tarefa com mais dois delegados aqui da Dpcami e filtrar todos esses casos e apurar o que é crime, também porque há casos que tratam de homens mais velhos. Se ocorreram em outro município vamos dar o devido encaminhamento às outras Dpcami”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code