#ExposedDaAnitta trolla haters, faz propaganda de música e explode na web

0
120
Exposed da Anitta trola haters na web (Foto: Reprodução).

Uma página prometia expor todos os ‘podres’ da cantora Anitta, chamada. Após se ver em diversas polêmicas com o colunista Leo Dias, do Metrópóles, e também com a cantora Ludmilla, uma página no Twitter prometia contar tudo sobre a funkeira.

A tag #ExposeDaAnitta ficou entre os assuntos mais comentados do Brasil. O jornalista Leo Dias chegou a inclusive comentar sobre o perfil que prometia expor tudo sobre Anitta. Na postagem, o jornalista afirmou: “Pipoca e Guaraná na mão. Nesse perfil, 23h, no Twitter… Tô bem desconfiado que isso seja estratégia dos ‘acéfalos’. Não passei os áudios que sobraram pra ninguém. E se ela faz mais maldade das que a gente já sabe, amor, ela derruba o diabo do inferno.” 

Audiência de TV
Leo Dias comenta sobre perfil e logo após, apaga mensagem (Foto: Reprodução).

+ Ludmilla publica carta aberta sobre briga com Anitta expondo prints e áudios!

Após a publicação do jornalista, o perfil do ‘exposed’ publicou: “A maior artista do Brasil! Já deram stream em “Veneno” hoje? Obrigado Léo Dias pela publi. @Anitta”, diz o perfil em mensagem.

Música de Anitta explode no iTunes

Intitulada como ‘Veneno’, hit da cantora explodiu na plataforma iTunes, ficou em primeiro lugar e segue bombando na web. Após a divulgação, o colunista do Metrópoles afirmou: “mesmo no fundo do poço ela sabe fazer marketing”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code