Exposed MasterChef: Ana Luiza acusa Helton de furar a quarentena!

A dupla trocou farpas nas redes sociais e o rapaz nega ter quebrado o isolamento social.

0
732
Ana Luiza Amaral e Helton Oliveira. (Imagem: Reprodução/ Band).

Nesta quinta-feira (14), os ex-participantes do MasterChef, Ana Luiza que participou da décima oitava edição do reality, expôs Helton Oliveira, participante da décima nona edição, por estar, segundo a mesma, quebrando o isolamento social.

+ Maisa critica pessoas que quebram a quarentena!

Através de seu perfil no Twitter, Ana compartilhou um print de um post feito no perfil de Helton, onde o rapaz aparece ao lado de quatro pessoas com a legenda: “E a saudade eu eu tava”. O tal post teria sido feito por Oliveira, de forma privada para que seus seguidores não tivessem acesso mas Ana afirma ter recebido a imagem através de outra pessoa, já que Helton a teria bloqueado nas redes sociais.

“Ai que ódio de ex masterchef que faz socialzinha com os amigos e coloca só nos Melhores Amigos pros “fãs” não verem”, escreveu a loira.

Helton não teria gostado nada da exposição da foto por parte de Luiza e também foi até seu twitter rebater as acusações da moça: “Acordei agora e fiquei meio assustado com alguns ex Masterchefs querendo mídia nas minhas costas! Só pra avisar, a foto que eu postei ontem foi um #Tbt apenas isso, tanto que quem viu meus stories ontem, estava fazendo pizza com a minha mãe! Antes de julgar, conheça a história!”, defendeu-se. Helton apagou o tweet em seguida.

Ana Luiza voltou a comentar o assunto através de seu perfil no Instagram e desabafou: “Se você pode ficar em casa nesse período de quarentena, trabalhando ou não, FIQUE EM CASA. Não é só sobre a sua vida e das pessoas ao seu redor, isso é maior que TODOS NÓS. E você que é trabalhador essencial, se cuide, use máscara, lave as mãos, não tome riscos desnecessários. As nossas vidas dependem de todos, em conjunto! Se você está aí fazendo socialzinha em plena quarenta, saiba que o peso das mais de 13k mortes cai em você também!”, escreveu a cozinheira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui