Ex-presidente do palmeiras é preso por esquema de venda de ingressos

0
58

O ex mandatário do Palmeiras, Mustafá Contursi foi preso na tarde desta segunda-feira acusado pela justiça de integrar um esquema de venda ilegal de ingressos para jogos do Palmeiras.

Mustafá foi condenado a uma pena de 3 anos e 10 meses por cambismo. Entretanto, como se trata de um idoso, sem que o mesmo apresente perigo a sociedade o juíz do caso reverteu a pena em um multa de vinte e seis mil reais à uma instituição de caridade. Ele ainda pode recorrer da decisão.

A investigação do esquema começou em 2017, os ingressos dos quais o ex presidente do clube vem sendo acusado são referido às cortesias que a patrocinadora do clube (CREFISA) recebia durantes os jogos. Além dele outros sócios do clubes foram presos e também condenados a prisão. A presidente da crefisa e grande parceira financeira do Palmeiras, Leila Pereira, chegou a prestar depoimento.

Mustafá foi presidente do time entre 1993 a 2004, sempre polêmico ganhou diversos títulos no comando do clube e também foi protagonista no rebaixamento do mesmo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code