Ex de Felipe Araújo diz ter sido humilhada por Luciana Gimenez

A apresentadora chegou a debochar das acusações feitas por Caroline Marchezi.

0
79
Caroline Marchezi em sua participação no SuperPop. (Foto: Reprodução/ Rede Tv).

Nesta quarta-feira (08), Caroline Marchezi utilizou suas redes sociais para desabafar sobre sua participação no ‘SuperPop’ da Rede Tv, ocorrida na última segunda-feira (08). A psicóloga afirmou ter sido humilhada pela apresentadora do talk show, Luciana Gimenez.

+ Danilo Gentili é atacado após fazer piada com Bolsonaro

O programa abordou seu relacionamento conturbado com o cantor Felipe Araújo, com quem trava uma batalha na justiça sobre a pensão do filho do ex-casal. Caroline afirmou ter se sentido desrespeitada por Luciana, que segundo ela, se mostrou à favor do sertanejo todo o tempo.

Em um momento da entrevista, Gimenez chega a alfinetar Marchezi dizendo: “Vamos lembrar que você estava com ele há um mês e meio, então o cara teve que engolir o filho goela abaixo”.

Marchezi, então, publicou um texto em seu perfil no Instagram onde detalhava o constrangimento que passou ao participar do talk show e chegou a sugerir que os comentários feitos por Luciana sobre paternidade, fossem traduzidos para que Mick Jagger, pai de um dos filhos de Luciana:

“Goela abaixo? Não, Luciana. Eram dois adultos namorando. Cientes de todas as responsabilidades e riscos que corriam. Alguém já ouviu dizer que a mulher que engravidou recebeu o filho goela abaixo? Luciana, te asseguro que o pai do meu filho sabia o que estava fazendo. Como adulto que somos, nossa responsabilidade com nascimento do meu filho deveria ser igual. Queria dizer à produção do Superpop que nunca na minha vida imaginei ser convidada para um ambiente planejado para me humilhar, atacar e ferir. Essa é só uma de tudo que foi cortado. Alguém ouviu meu relato sobre violência doméstica Não, né. Só passou sobre a pensão. Pois é. Confesso que o deboche e a falta de consideração vinda de mulheres, me fere mais. Mas de qualquer forma, sugiro que o programa de ontem seja traduzido pro Mick Jagger”, retrucou Caroline.

Luciana Gimenez debocha das declarações de Caroline Marchezi

Após a repercussão da publicação de Caroline nas redes sociais, Luciana apareceu zombando, supostamente, da psicóloga. Em seu perfil no Instagram, através da ferramenta ‘stories’, a apresentadora disparou:

“Então, eu não vou entrar em detalhes aqui, mas é o seguinte: a gente não pode acreditar em tudo que a gente lê, tá? Fica esperta porque tem um povo que conta um monte de mentira, tem gente que quer aparecer e aí fica falando um monte de porcaria, né? Mas é só isso que eu vou dizer porque não tenho tempo a perder”, desdenhou, Gimenez.

+ Nego do Borel teve fratura exposta e passou por cirurgia

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code