Na última terça-feira (10), a ex-bbb Ariadna Arantes, que ficou famosa após ser a primeira mulher transexual a participar do Reality, se revoltou contra declarações do ator Théo Becker e pôs a boca no trombone sobre um suposto passado entre os dois. Tudo começou quando o ator e ex-fazenda deu o que falar ao comentar uma publicação da atriz Regina Duarte. No post de Regina ela critica a iniciativa do prefeito do Rio de Janeiro Marcelo Crivella de tentar censurar livros com temática LGBTQ+ na Bienal do livro no último sábado.
Regina postou a imagem que simbolizou a tentativa de censura na Bienal e escreveu:
“Amor… né, Prefeito? ♡ Agora… E os exemplos de violência, vinganças, os derramamentos de sangue, assassinatos… Isso continua podendo mostrar? ” questionou. Théo Becker comentou em seguida comentou o seguinte na publicação da atriz:
“Destruindo a família serão tds garotos de programa e prostitutas… Assim a esquerda impera!!”
As palavras do ator causaram revolta em muitos internautas e através dos stories Ariadna disse que Théo era hipócrita, já que o mesmo já havia pago para manter relações sexuais com ela fez anos atrás.
Ex-'BBB' trans Ariadna Arantes revela passado com Théo Becker. pic.twitter.com/s8tAiZceab
— Fábia Oliveira (@OliveiraFabia_) September 11, 2019
A declaração de Arantes logo repercutiu nas redes sociais e Théo não demorou a se pronunciar sobre o ocorrido, negando ter mantido qualquer relação com a morena através da seguinte publicação em seu perfil no Instagram:
Após muita polêmica, Ariadna alegou nos stories que já havia passado por sua transição, logo, Théo não teria como saber que ela era Trans. Ainda voltou a afirmar que o ator estaria sendo hipócrita ao falar de prostituição quando admitiu já ter pago por sexo.
Até o momento não houveram mais pronunciamentos sobre o assunto.