Esquenta BBB 21: Veja a lista das 3 maiores rejeições da história do reality

Com saudade do BBB ne minha filha?

0
166

Há menos de três semanas para o início de mais uma edição histórica do maior reality show do mundo, o ADTV segue firme na cobertura completa do programa. Dessa vez vamos falar sobre as cinco maiores votações de todos os tempos do BBB.

Depois de quase 20 anos no ar o programa coleciona vários momentos épicos, e nesses dias que antecedem o início da edição vinte e um vamos relembrar fatos mais marcantes da história desse amado programa, que já entrou para os corações dos brasileiros.

Maiores rejeições

Ser rejeitado não é algo muito legal, e quando se está diante de uma rede nacional de televisão com dezenas de milhões de pessoas assistindo, o que já era ruim fica ainda pior. Alguns ”brothers” passaram por essa experiência nada amistosa.

+ BBB 21: Especulada no Big Brother, Flávia Pavanelli coleciona polêmicas. Confira todas elas

“BBB5”: Aline – 95% A sister não caiu nas graças do público. Com uma passagem nada marcante pela casa, Aline não despertou muito amor dos telespectadores. E para piorar mais ainda sua situação Aline enfrentou no paredão ninguém menos que Grazi Massafera que hoje é atriz da globo e também é modelo. Grazi sempre muito querida pelo público destroçou sua adversária e ainda lhe deu o posto de mais rejeitada da história do reality.

Audiência de TV

Em segundo lugar está  Patrícia ”BBB 18” – 94,26%

Nenhum pouco querida, nem pelos integrantes da casa nem pelos fãs, Patrícia é de uma edição recente. A sister foi a sétima eliminada da casa. Tratada por muitos como ”arrogantes” e ”insuportável” Patrícia tinha certeza absoluta que o público ia decidir pela sua manutenção na casa, quebrou a cara.

Audiência de TV

Em terceiro lugar, Felipe Cobra ”BBB 7” – 93%

Felipe hoje é pouco lembrado pelo público. Felipe ”cobra” participou da histórica edição que consagrou Diego Alemão como vencedor da casa.

Felipe entrou depois do programa já ter começado e junto com Alberto Cowboy se tornaram os vilões da edição. Felipe, Alberto e Anahí faziam uma espécie de contraponto ao trisal que envolvia Íris, Fanny e Alemão.

Felipe não demorou muito para ser eliminado. Hoje no ostracismo da fama, ninguém mais lembra de um dos vilões daquela longínqua edição.

felipe cobra à direita
Felipe cobra à direita

SIGA O ADTV NAS REDES 

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui