Esquadrão da Moda – 08/08/2020: Participação de Mylla Fiori

0
206
Fábrica de Casamentos (Foto: Reprodução).

Esquadrão da Moda deste sábado (08), tem a participação de Mylla Fiori, uma cantora, atriz e professora de inglês que adorava se arrumar pra qualquer lugar que fosse, mas com a pandemia ela acabou se jogando pra baixo e caiu no desleixo.

Ela mora com o marido em Osasco e na quarentena divide sua rotina com cuidados da casa, aula de inglês que leciona on-line e aulas de canto e teatro on-line. O marido Johnny procurou o Esquadrão, pois relata que Mylla sempre foi uma mulher iluminada, bem arrumada, vaidosa e extravagante, porém desde que perdeu os pais ano passado e com o confinamento da quarentena, perdeu sua vaidade, seu brilho e sua vontade de cuidar-se. O que era vaidade virou total desleixo e segundo ele acha, chama atenção para o lado negativo de seus alunos. `Ela não é a mesma Camila. Ela é artista, atriz, canta, sempre foi reluzente, sempre se arrumou para qualquer coisa e hoje sua vaidade é zero` relata Johnny. Dona de um armário lotado de roupas, Mylla hoje só quer saber de peças surradas, legging e moletom.

Mylla já morou em Nova York, onde cantava bossa nova em bares. `Ela é dos palcos. Uma mulher muito bonita, alta, muito talentosa, excelente profissional, criativa, carinhosa, alegre, carismática, encantadora, mas que está muito desmotivada e, muitas vezes, até triste`, diz o marido. Johnny acha que a esposa precisa entender que ela, assim como as pessoas que continuarão a trabalhar `home office`, precisam manter sua vaidade e continuarem a se produzir de acordo com esse novo ambiente casa/trabalho que dificilmente deixará de existir. `Mylla não tem vontade de se vestir, se maquiar… às vezes acho que até desaprendeu! Ela não vê mais opções de combinações, está realmente sem inspiração, sem criatividade! Isso me entristece porque ela sempre gostou muito. Tenho medo de nunca mais voltar ao normal e esse não estilo passar a ser o novo normal“, confessa Johnny. Será que Arlindo Grund e Isabella Fiorentino vão conseguir aumentar a autoestima de Mylla para que ela reveja sua forma de se vestir?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code