Vasco: Vem ”patrocínio master”? Negociação envolvendo cria da base pode render muita grana ao cruzmaltino

350
Vasco (Foto: Reprodução).

Chelsea e o Barcelona estão em negociações para que os Blues consigam acertar a chegada do brasileiro Philippe Coutinho. Segundo o jornal Sport, as conversas iniciais são sobre um empréstimo, sem definição do que ocorreria após esse prazo, mas os blaugranas pensam em colocar uma cláusula de compra obrigatória.

O Bayern de Munique, apesar de possuir a opção de compra pelo camisa 10, não deve contratar o jogador em definitivo e, com isso, seus representantes veem com bons olhos uma volta para a Inglaterra. O país, inclusive, era a prioridade dos mesmos antes de sua ida para a Alemanha.

+ Emocionante: Hulk doa aparelho para tratamento do coronavírus

O Chelsea, por sua vez, pensa na contratação do brasileiro desde a perda de Eden Hazard, no final da última temporada. Neste período, porém, o clube inglês ficou proibido de contratar qualquer jogador por conta de uma punição da Fifa. Neste momento, porém, o negócio é avaliado pelo alto custo salarial que seria despendido.

Depois de cinco anos no Liverpool, Coutinho se mudou para o Barcelona em janeiro de 2018. Na Espanha, porém, não obteve o mesmo sucesso e, desde o início desta temporada, está emprestado ao Bayern de Munique, onde fez 32 jogos, marcou nove gols e deu oito assistências.

Caso se confirme a transferência o Vasco tem direito a 2.3% do valor total da negociação tendo em vista que é o clube formador do atleta.

 

Com informações, Fox Sports