Vasco divulga data para lançamento de uniformes da Kappa

Kappa substituirá Diadora

0
207

A pandemia do corona vírus não alterou o cronograma traçado pelo Vasco e pela empresa italiana de uniformes, a Kappa. Desde de janeiro que as duas partes anunciaram parceria firmada para três anos. O planejamento inicial dava conta de que todo enxoval seria lançado em no final de abril, quando começaria o brasileirão 2020. Porém devido a pandemia do covid-19 o futebol, como todos sabem, foi suspenso e não nenhuma previsão de quando retornará as atividades.

Precisando de dinheiro, pois enfrenta um momento financeiro complicado, muitos torcedores acreditavam que os uniformes seriam lançados na data inicialmente prevista para que assim com a venda das peças o clube pudesse lucrar em cima disso. Mas não aconteceu.

Diante de tudo que vem acontecendo e como forma de obter receitas em tempos de crise vários clubes fizeram o lançamento oficial de seus uniformes para a temporada por meio das redes sociais. Athlético Paranaense, Fluminense, Flamengo e São Paulo foram algumas das equipes que adotaram esse modelo de lançamento de enxoval durante a pandemia.

https://audienciadetv.com.br/fluminense-bate-recorde-de-vendas-com-lancamento-de-nova-camisa/

Hoje a direção da empresa junto com o clube anunciaram que só irão divulgar o enxoval quando o campeonato brasileiro começar. Ainda sem data para o retorno das atividades, especula-se que o brasileirão só voltará em agosto.