Vasco: De onde está vindo tanto dinheiro? Cruzmaltino paga todos os salários atrasados e ainda compra dois jogadores à vista

0
22

Parece que o presidente do Vasco abriu os cofres do clube nessa semana. Após anunciar que quitou todos os salários atrasados tanto para jogadores como para os funcionários o clube agora anuncia ter comprado dois jogadores.

Trata-se do atacante Matheus MT que pertencia ao Volta Redonda e estava emprestado ao Vasco e também comprou o volante Matías Galarza que era do Olímpia do Paraguai e também estava emprestado ao Vasco.

+ Vasco: Após negociação frustrada com o Cruzeiro, cruzmaltino negocia com Yeison Guzmán

Ao todo as compras custaram algo em torno de 3 milhões de reais ao clube da colina histórica. Um valor considerável pelo momento crítico que o mundo vem vivendo e pelo tamanho do rombo que as finanças do Vasco apresentam.

As duas contratações estão sendo bastante comemoradas pelos torcedores e pela diretoria do clube. Considerado duas grandes promessas do futebol brasileiro com altíssimo potencial de venda para a Europa no futuro próximo.

De onde vem tanto dinheiro?

A grande é oriunda da venda de Talles Magno, jovem garoto de apenas 18 anos que era uma das maiores promessas do Brasil. O garoto cria da colina foi vendido para o grupo City por 63 milhões de reais, 43 milhões foram pagos à vista, com isso o clube conseguiu quitar as dívidas de curto prazo e também conseguiu comprar os jogadores

A intenção é investir agora para colher frutos no futuro. É certo que se continuar nessa evolução rapidamente tanto MT como Matías serão vendidos por um valor muito maior do que foram adquiridos.

+ A fazenda 13: Mesmo antes de começar reality show da record já é um sucesso

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!