Vasco: Cruzmaltino estaria negociando uma parceria com o grupo City?

0
19
Vasco (Foto: Reprodução).

Anda circulando boatos pela internet de que o grupo City, dono de times como o Manchester City da Inglaterra, do NY City dos EUA, Girona da Espanha além de alguns outros clubes espalhados pelo mundo.

O boato começou depois que um portal de notícias especializado no Vasco informou que o grupo City estaria negociando uma parceria com o clube cruzmaltino. Com a venda do atacante Talles Magno para o NY City esse boato ganhou força.

Porém para tristeza geral da nação vascaína esse boato não procede. Não nenhuma parceria em curso entre o clube carioca e o grupo Árabe. Os executivos do grupo não tem nenhum interesse em adquirir o Vasco ou controla-lo, tudo isso não passa de um boato criado.

Alexandre Pássaro prepara reforços

O diretor executivo de futebol está sendo bastante elogiado pela torcida e pela imprensa pelo trabalho feito no clube até o momento.

Mas o caminha ainda é tortuoso. Para o segundo semestre o Vasco já trouxe o jogador Sarrafiore que veio de empréstimo do Internacional de Porto Alegre. O diretor quer mais 4 reforços, um lateral esquerdo, um atacante, um zagueiro e meia. Esses reforços estão sendo monitorados e podem vir em bloco ou de um em um.

Na análise da comissão técnica e da diretoria o time está bem servido de goleiro, de volante, de lateral direito e de atacantes. Porém ainda precisa fazer alguns ajustes para manter o time forte até o final da temporada.

+ Vasco: Após negociação frustrada com o Cruzeiro, cruzmaltino negocia com Yeison Guzmán

+ A fazenda 13: Mesmo antes de começar reality show da record já é um sucesso

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!