Vasco: Cofre cheio, cruzmaltino vende jovem jogador a preço de ouro

0
18

Em plena crise financeira mundial devido a pandemia do novo corona vírus, o Vasco conseguiu um feito e tanto. O clube carioca passa por um momento muito difícil em mais de 120 anos de vida. Com a queda para a série B e com as péssimas gestões nos últimos anos só afundaram o clube.

Mas nem tudo é motivo para tristeza, na tarde desta segunda-feira, dia 17/05 o Vasco conseguiu vender a jovem promessa da base Talles Magno por 63 milhões de reais.

Talles de apenas 18 já se torna a segunda maior venda da história do clube. Com uma boa safra de jogadores vindo da base o clube lucra muito com a venda. Além de Talles existe mais alguns jogadores que estão no radar europeu para serem vendidos futuramente.

Arthur Sales, do sub 20, Matias Galarza, Bruno Gomes, Andrey, Gabriel Pec… Todos com muito potencial de venda, caso se concretize essas vendas futuras o clube pode voltar ao patamar de crescimento de receitas.

O clube vai usar parte desse dinheiro para adquirir os direitos econômicos do volante Matias Galarza, que pertence ao Olímpia do Paraguai. Atualmente o passe do volante está fixado em 700 mil doláres, com parte da receita da venda de Talles o presidente do Vasco, Jorge Salgado junto com Alexandre Pássaro a compra do garoto.

+ A fazenda 13: Mesmo antes de começar reality show da record já é um sucesso

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!