Vasco: Após negociação frustrada com o Cruzeiro, cruzmaltino negocia com Yeison Guzmán

90
Vasco (Foto: Reprodução).

Ao que tudo indica a negociação do Cruzeiro com o meia colombiano Yeison Guzmán melou de vez. Depois do clube de Minas Gerais anunciar por meio de suas redes sociais oficiais que tinha contratado a jovem promessa com ajuda de patrocinadores o negócio foi por água abaixo. O empresário do jogador não concordou com os termos do contrato nem com os valores e resolveu dar fim as negociações, mesmo depois do Cruzeiro já ter anunciado a sua contratação.

download (1) foto reprodução internet: Yeison Guzmán
download (1) foto reprodução internet: Yeison Guzmán

Essa negociação frustrada foi motivo de memes e muitos risos na internet, os internautas tiraram ”muita onda” com o Cruzeiro pelo ocorrido. O clube prometeu acionar a justiça para que o contrato seja cumprido e que o jogador se apresente na toca da raposa.

+ Pix Vasco: Torcida do cruzmaltino se reúne para fazer doações ao clube e já arrecada milhares de reais

Porém o meia de 23 anos do envigado, que é tratado no país como uma das maiores promessas do continente. O clube que disputa a série B do campeonato colombiano parece estar negociando com o Vasco da Gama do Rio de Janeiro.

Mesmo em situação complicada o meia é um dos desejos do time carioca desde o ano passado e com a saída de Benitez, que foi para o São Paulo, o Vasco tenta a contratação da jovem promessa colombiana.

Marcelo Cabo aprova a contratação

Mesmo que ainda não tenha resolvido e a negociação ainda esteja em estágio inicial o técnico do clube deu aval para que a direção de futebol prossiga nas tratativas e tente trazer o jogador. Além dele, o treinador pediu mais um zagueiro e mais um lateral esquerdo para iniciar a competição nacional.

+ A fazenda 13: Mesmo antes de começar reality show da record já é um sucesso

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!