Vasco: Alexandre Pássaro prepara um ”pacote de reforços”

0
16
Vasco (Foto: Reprodução).

O Vasco segue firme sua preparação para a temporada de 2021. Com três campeonatos em andamento o clube faz todo um planejamento para atingir as metas almejada. Depois de vender o jogador Talles Magno para o NY City por mais de 63 milhões de reais o clube parece que agora respira bons ares.

Com o dinheiro da venda do jogador o clube comprou os direitos econômicos de Matheus MT e de Matías Galarza, jogadores jovens que estavam emprestados ao cruzmaltino.

Agora o foco é total no segundo semestre, onde irá começar a série B e também a terceira fase da copa do Brasil.

As metas do clube são claras, ser campeão da taça rio, ser campeão da série B e chegar o mais longe possível na copa do Brasil.

Alexandre Pássaro prepara reforços

O diretor executivo de futebol está sendo bastante elogiado pela torcida e pela imprensa pelo trabalho feito no clube até o momento.

Mas o caminha ainda é tortuoso. Para o segundo semestre o Vasco já trouxe o jogador Sarrafiore que veio de empréstimo do Internacional de Porto Alegre. O diretor quer mais 4 reforços, um lateral esquerdo, um atacante, um zagueiro e meia. Esses reforços estão sendo monitorados e podem vir em bloco ou de um em um.

Na análise da comissão técnica e da diretoria o time está bem servido de goleiro, de volante, de lateral direito e de atacantes. Porém ainda precisa fazer alguns ajustes para manter o time forte até o final da temporada.

+ Vasco: Após negociação frustrada com o Cruzeiro, cruzmaltino negocia com Yeison Guzmán

+ A fazenda 13: Mesmo antes de começar reality show da record já é um sucesso

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!