Santos tem interesse em jogador do Atlético Mineiro e diretoria responde: ”Se pagar leva”

0
15

Preste a começar o campeonato brasileiro de 2021 os clubes ainda buscam reforços para melhorar suas equipes. Um dos times que estão no mercado atrás de reforços é o Santos comandado por Fernando Diniz.

A equipe do litoral paulista tem uma temporada longa pela frente e o entedimento da diretoria e da comissão técnica é que o time precisa de reforços em diferentes áreas. Para isso o clube entrou em contato com o Galo mineiro a fim de negociar um empréstimo de um jogador pouco utilizado pelo clube de Minas.

Zagueiro é prioridade

O reforço almejado pela time paulistano é o zagueiro Gabriel, cria das categorias de base do galo e que em outras oportunidades já chegou a ser emprestado para o Botafogo do Rio de Janeiro.

O técnico Fernando Diniz aprovou que a diretoria procurasse o jogador e também o Atlético Mineiro, porém o time de Belo Horizonte vetou a sua saída por meio de empréstimo.

Segundos os dirigente do galo a única chance de alguém do elenco principal sair é caso de proposta de venda que seja rentável para os cofres, sem que haja nenhum valor envolvido ninguém sairá do clube.

+ Vasco: Após negociação frustrada com o Cruzeiro, cruzmaltino negocia com Yeison Guzmán

+ A fazenda 13: Mesmo antes de começar reality show da record já é um sucesso

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!